Hj amanheci bem...dormi cedo, nao sai...mas o sentimento de vazio ainda existe, sinto falta dela...nossa!!! agora sei pq as pessoas dos dias de hj optam por nao se envolver, por nao se apaixonar, nao amar outros além de si mesmos. Pq é muito ruim quando tudo termina, o sofrimento da perda é destruidor demais.
Minha auto estima está baixa, me sinto rejeitado pelo mundo apesar de saber que nao é assim, as forças para lutar se vão e vc só quer saber de sumir no mundo, desaparecer! Posso até estar sendo muito melancólico mas é o que eu sinto agora, as lagrimas estão presas no meu peito; mas nao quero chorar senão me sentiria pior ainda.
Hj vai rolar um almoço em familia e espero que me alegre um pouco, vem alguns primos pra minha casa hj e isso é sempre bom...só espero sinceramente que eu possa dar a eles o mesmo carinho que eles me dão!!!
Desculpem-me por desabafar isso....